terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Piaxão Platônica.. conhece ?

Postado por Bru e Fê ! às 16:23
Pois é, todo mundo aqui sabe o que é uma paixão platônica, right ?
Pra quem não sabe, vou explicar. É quando você tem uma mega queda por uma pessoa, ou até gosta dela, mas sabe que esse amor é impossível.
Isso acontece bastante com os colírios da Capricho, ou até com uns gatinhos do orkut que não aceitam desconhecidas..
Mas eu vou contar o meu caso de platonismo. Ele é MUUUUUUUUUUITO mais platônico que qualquer outro caso..
É o Justin Bieber.. sim, aquele gato que todas as meninas babam miiiil por ele *-*
aaaai, pera, deixa eu secar aqui que até eu babei, hahaahah..
mas sério, ele é o sonho de qualquer uma.. um dia aí vai se realizar, eu continuo na esperança, haha, beijooooos e até nosso próximo post.
By: Bru ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

*Feelings Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare